Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 168
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
19-jun-2023 | Investigando o desenvolvimento de uma ferramenta de análise usando as perspectivas de ontologia moral | Muniz, Cássia Regina Reis | Tese |
12-jul-2024 | Olhares sobre o pcientífico da Universidade Estadual de Santa Cruz, Bahia, Brasil | Brasil, Therezinha Vasconcelos Santos | Tese |
2-jul-2024 | Cíência e violência na história da obstetrícia na Bahia (1850-1940) | Santos, Shayana Busson | Tese |
6-feb-2024 | Os saberes docentes na formação do professor de física: uma análise do planejamento à execução de uma sequência didática | Silva, Poliana Schettini | Tese |
16-jul-2024 | Estudo de uma estratégia didática pró-argumentativa desenvolvida para estudantes de Licenciatura em Matemática | Carneiro, Joilma Silva | Tese |
24-abr-2024 | Desvelando Princípios da Cultura Hacker: os(as) licenciandos(as) em pedagogia e a relação de cuidado com a natureza. | Silva, Jacqueline Márcia Leal da | Tese |
26-feb-2024 | Problematização na educação intercultural: contribuições necessárias ao ensino de ciências | Santana, Uilian dos Santos | Tese |
22-dic-2023 | Questões sociocientíficas na formação de professores: caminhos para uma educação científica intercultural | Cunha, Camila | Tese |
5-oct-2023 | Produção de narrativas digimáticas em jogo de mundo aberto | Moura, Juliana Santana | Tese |
24-jul-2023 | Educação CTS/CTSA: uma análise a partir das contribuições de Imre Lakatos e Hugh Lacey | Dionor, Grégory Alves | Tese |
1-ago-2023 | Agrobiodiversidade: uma via para a promoção do diálogo intercultural no ensino de Ciências | Silva, Dirlane Gomes e | Tese |
20-oct-2023 | As contribuições de Elisa Frota-Pessôa e Neusa Amato para as pesquisas em raios cósmicos no Brasil e suas implicações para o Ensino de Física | Santos, Laura Sued Brandão | Tese |
1-mar-2023 | Imaginando um ideal profissional: identidade de professores de ciências | Moreno, Victor Montalvão | Tese |
28-jul-2023 | A formação de professores de ciências com foco no diálogo com os conhecimentos bíblicos | Barboza, Ana Caroline Maia | Tese |
9-oct-2023 | Educação antiopressiva no ensino de evolução: uma sequência didática baseada em Clémence Royer | Farias, Yaci Maria Marcondes | Tese |
3-jul-2023 | Formação inicial de professores de biologia e educação científica sensível ao diálogo intercultural: possibilidades e limites a partir de uma abordagem etnoecológica associada à agroecologia | Suzart, Emanuele Maria Leite | Tese |
25-oct-2023 | Contribuição para o estudo das potencialidades do jogo “NTXUVA” no ensino da matemática: uma proposta para o enriquecimento do currículo local no nível médio do SNE em Moçambique | Nhampinga, Domingos Arcanjo António | Tese |
7-jul-2023 | Formação inicial de professores de biologia e educação científica sensível ao diálogo intercultural: possibilidades e limites a partir de uma abordagem etnoecológica associada à agroecologia | Suzart, Emanuele Maria Leite | Tese |
4-ago-2023 | Educação CTS na formação inicial de professores: experiências de egressos do PIBID/Biologia da UFBA | Peixoto, Carine Alves dos Santos | Tese |
20-dic-2021 | A razão mundanizada : ciência e teorias da ciência nas entrelinhas da literatura de massas - o caso dos métodos investigativos na ficção policial. | Silva, Francisco de Assis Pinto da | Tese |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 168