Programa de Pós-graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP-MPED)
Página inicial da comunidade
Visualizar estatísticas
Novos documentos depositados
Monitoramento colaborativo do PME: indicadores sociais como dispositivos para qualificação da educação no ensino fundamental, da Rede Municipal de Camamu/Baba
See
Monitoramento da educação básica na Rede Municipal de Camamu/Ba: uma análise sobre os indicadores da qualidade do ensino fundamental
See
Se o eu fosse substituído por nós: uma proposta de formação docente em redes narrativas nas escolas municipais de Salvador
See
20 anos da Lei 10.639/03: uma proposição de diretrizes didáticas antirracistas para o ensino de geografia no sistema Colégio Militar do Brasil
See
Acordos de cooperação como instrumentos democráticos nas práticas educacionais do Instituto Federal do Espírito Santo
See
Acordos de cooperação como instrumentos democráticos nas práticas educacionais do Instituto Federal do Espírito Santo
See
Construindo novos caminhos na educação profissional tecnológica de nível médio através da extensão
See
Ensino médio integrado e formação humana integral no IFES, Campus São Mateus: proposições para uma educação racioemocional
See
Crochê no IFES: possibilidades do sensível em ambiências educativas
See
Crochê no IFES: possibilidades do sensível em ambiências educativas
See
Formação coletiva no IFES - Campus Nova Venécia: a potência de partilhar, ensinar e aprender em colaboração Salvador
See
Crochê no IFES: possibilidades do sensível em ambiências educativas
See
Documentação pedagógica em contexto: a construção colaborativa de portfólio como dispositivo para a formação de professores da Escola Municipal de Educação Infantil Kimimo Boa Vista – Seabra/BA
See
“Estou por um triz de dar passos atrás”: os dilemas da coordenadora pedagógica da Escola Kimimo Boa Vista– Seabra/BA – frente à concepção de alfabetização na educação infantil
See
Formação continuada em movimentos: a construção colaborativa de uma série documental como dispositivo para a formação de coordenadores pedagógicos de educação infantil da rede municipal de Seabra-BA
See
Formação continuada de coordenadores pedagógicos em prol do direito da criança de participar de práticas leitoras e escritoras na educação infantil
See
Método Colhetear: a heteroidentificação como princípio educativo
See
Container: ambiência educativa e de prototipagem no IFES Campus Barra de São Francisco
See
O meme como dispositivo para ampliação do repertório linguístico, comunicativo e cultural dos alunos em formação no Ifes
See
Educação inclusiva no Ifes Campus Itapina: uma proposta de acompanhamento colaborativo de estudantes com transtornos funcionais específicos
See