Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Fev-2023A transição da educação infantil para o ensino fundamental: o fenômeno da gangorra nas redes públicas de Iraquara, Seabra e Souto SoaresSouza, Noé Matias deDissertação
22-Nov-2021Eu já escuto os teus sinais: as assembleias na abordagem Reggio Emília no contexto não-presencial na educação infantilBastos, Vanessa FróesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2022Ludus docente: o brincar na formação de professoresRibeiro, Vitor Rafael dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mar-2022Ambiências ludoestéticas: a arte visual na transformação do espaço escolarSimões, Iaçanã CostaTese
28-Jun-2022A criança no museu: contribuições para formação pedagógica no contexto das infânciasGrego, Claudia Lucia PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
18-Dez-2023Contribuições do estágio supervisionado obrigatório para formação de estudantes de Pedagogia: experiências artístico-pedagógicas na classe hospitalar do HUPES/UFBAJesus, Thaline Pita deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Mai-2023Para além dos olhos de ressaca: programa de formação de leitores no Instituto Federal do Espírito SantoCosta, Gilson SilvaDissertação
14-Mar-2023Formação de leitores no ensino médio: festa literária como proposta interventiva no IFES - campus Piúma-ESJesus, Marcos Antonio deDissertação
15-Fev-2023Entreatos de brincar, ler e escrever :um estudo sobre as possíveis interseções entre o ato de brincar e os atos de ler e escrever com crianças de 5 anosCoelho, Maria Clara Fontes de MelloDissertação
26-Abr-2023“Você volta amanhã e depois para sempre?”: o combate à educação colonialista às voltas com uma filosofia de piãoDuarte, Thais BrazDissertação