Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-Jun-2021A influência do marketing de experiência no processo de decisão de compra dos consumidores de food truck (hambúrguer) de SalvadorLarocca, Maria Teresa GrimaldiTese
8-Dez-2020Transformação digital no setor público: um estudo sobre uso de mídias sociais na prefeitura de uma capital brasileiraDaltro, Emmanuelle Fonseca Marinho de AniasTese
15-Out-2021Efeitos do ensino para o desenvolvimento sustentável nas normas pessoais de discentes universitários quanto à escassez de água potável: contribuições à luz da teoria do valor-crença-normaCruz, Thayse Santos daTese
6-Ago-2020Inventário de emissão de gases de efeito estufa estratégias de mitigação em instituições de ensino superior: o caso da Universidade Federal de SergipeCruz, Ulysses de BritoTese
30-Out-2020Ensinar aprendendo e aprender ensinando: os desafios dos professores no ensino em educação profissional e tecnológicaNeves, Julia Rodrigues Nobre de OliveiraTese
3-Dez-2021Proposta de framework para evidenciação dos capitais propostos pelo relato integrado em cooperativas agroindustriaisSantos, Virginia de Lourdes Carvalho dosTese
19-Fev-2020As práticas discursivas da educação corporativa no campo acadêmico brasileiroSilva, Anicleide Pereira daTese
30-Jun-2020Tecnologias colaborativas intermediando decisão médica compartilhada: implicações na colaboraçãoLima, Alessandra Cabral NogueiraTese
8-Fev-2022A economia do compartilhamento: um paradigma ou um novo ciclo capitalista?Spalenza, André SarmentoTese
17-Dez-2020Gestão estética em organizações artísticas: a sensibilidade da gestão a partir da abordagem autoetnográficaAraújo, Bianca Cruz deTese