Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA

Trabalho de Conclusão de Curso (PRODAN) Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 53
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-Mai-2025Encruzilhada: dança e comunicação entre pessoas surdas e ouvintesSoares, Elinilson do Espírito SantoTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
23-Jul-2025Quebra cabaças, espalha sementes: cultivando saberes afrorreferenciados e práticas educativas em dançaGeneroso, Jéssica Márcia RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
11-Abr-2025Dançar a quadrilha no luar: uma didática-ação com o grupo cultural Luar do São JoãoRodrigues, Felipe de Sousa NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
29-Mai-2025Que (me) faça mover: transmutações entre coreografia do corpo e coreografia da imagemAgra, Iara SalesTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
14-Jul-2025Tangará: experiências artísticas tecidas pela memória ancestral na espiral da vida e corpadas nas obras “De água e barro” e “Insolente”.Diaz, Nilda AlejandraTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
31-Jan-2025Dobras: procedimentos poéticos para ações danças político afetivasBrandão, Ana Beatriz HenriquesTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
3-Fev-2025Dramaturgia da experiência: o processo criativo do espetáculo de dança digital a travessia- uma realidade ficcionalMiranda, Juana Rondon deTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
24-Abr-2025Entre vivências periféricas e evangélicas de cidadania a partir da dança e da arteSant'anna, Cíntia Almeida Cafezeiro deTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
4-Abr-2025Floresta: a poesia como magia afropindorâmica nos processos de criação em DançaSantos, Thiago PereiraTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
16-Dez-2024Um jogo para sensibilização entre Dança e Música: o som e o silêncioPereira, Lucas VieiraTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
21-Jan-2025Rios de memórias: 16 anos de correntezas insurgentesSouza Junior, Wilson Tavares deTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
26-Abr-2024Ações artístico-educacionais na criação de Makunaima- reflorestando mentes: espetáculo de dança da escola municipal de dança de Araraquara.Palomino, Geórgia RitaTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
27-Mar-2024Atravessamentos de uma trajetória multirreferenciadaMunekata, Luciene LinaTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
16-Ago-2024Danças africanas: trajetórias e linguagens das danças mandingas em FlorianópolisScirea, Simone FortesTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
2-Out-2024Uma navegação dançante por um blá blá blá ritalínicoSilva, Ana Paula Bouzas Martins daTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
2023Trajetórias em fluxoSilva, Mônica dos Santos daTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
2024Circo: um princípio de vida e de aprendizagensTôrres, Martha BökerTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
13-Dez-2024Diluição de gênero nas danças de salão: é possível uma prática sem binarismos?Moreira, Alisson George do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
2023Dança para alfaletrar:ações didático-pedagógicas para o ensino fundamentalMartins, Mayanna CostaTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
16-Ago-2023Experiências artístico-educativas em dança na rede municipal de ensino de Juiz de Fora/MGScaldaferri, Elizabeth CruzeiroTrabalho de Conclusão de Curso de Mestrado Profissional (PRODAN)
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 53