Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura (PPGLINC)
Página inicial da comunidade
Visualizar estatísticas
Novos documentos depositados
Celular em sala de aula: e agora pode, professor(a)? Situações de aprendizagem de Língua Inglesa por meio dos letramentos digitais em uma escola pública de Lauro de Freitas/Ba.
See
(Des)caminhos dos multiletramentos e aplicativos móveis: por práticas outras a partir do ensino remoto emergencial de inglês
See
Mulher negra, professora de alemão na Bahia: intersecções e proposições para a formação de professoras(es) em ambiente intercultural e decolonial
See
Um olhar para a variação morfológica na base de dados do projeto ALiB: investigando os campos semânticos “profissões e ocupações” e “convívio e comportamento social”.
See
Trabalho docente, ensino remoto e letramento digital: memórias pandêmicas em um colégio estadual do interior da Bahia
See
O desenvolvimento fonético-fonológico do inglês como língua não nativa por crianças em fase aquisicional do PB
See
Da Belle Époque aos Anos Loucos: os termos da moda feminina na imprensa francesa entre 1903 e 1930
See
Suleando conceitos em linguagens: decolonialidades e epistemologias outras volume 01
See
Os desafios da interpretação simultânea da língua brasileira de sinais para o português brasileiro na educação superior: o que diz a literatura científica?
See
"Cupido Cruciatus" de Ausônio: tradução em prosa, tradução em hexâmetros datílicos, estudo e notas
See
A determinação de gênero feminino no português brasileiro
See
Inglês como língua franca na formação inicial de professores: de implicações a aplicações
See
Aprenda Latim direito: reflexões sobre a prática docente de um professor em formação e desenvolvimento de uma proposta metodológica para cursos de latim jurídico
See
Que inglês é esse que eu quero saber: uma afroeducação plurilingue e decolonial na Escola Afro-brasileira Maria Felipa
See
Diversidade cultural em livros didáticos de alemão como língua estrangeira: uma análise contrastiva para ampliação de horizontes
See
Tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem de Língua Portuguesa na escola pública
See
Pra eu e pra mim fazer: traços sociodialetais nas capitais brasileiras
See
Políticas linguísticas em Angola: o silenciamento da língua umbundu e da identidade cultural dos ovimbundos
See
Cores, deficiência visual e figuras de linguagem: interfaces à luz da multissensorialidade na audiodescrição de As cores no mundo de Lúcia
See
A heterogeneidade da língua crioula guineense contemporânea: fonologia e variação num contexto de contato etnolinguístico
See