Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12310
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
Título : A formação profissional e as diretrizes curriculares do programa nacional de graduação: o assalto às consciências e o amoldamento subjetivo
Otros títulos : Revista da Educação Física/UEM
Autor : Taffarel, Celi Nelza Zulke
metadata.dc.creator: Taffarel, Celi Nelza Zulke
Resumen : O texto apresenta resultados do estudo das propostas do governo e da sociedade civil acerca das diretrizes para a formação profissional na graduação.
Palabras clave : Formação profissional
Diretrizes curriculares
Política de governo
URI : http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12310
Fecha de publicación : 1998
Aparece en las colecciones: Artigo Publicado em Periódico (PGEDU)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
3823-10737-1-PB.pdf131,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.