Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12310
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
Title: A formação profissional e as diretrizes curriculares do programa nacional de graduação: o assalto às consciências e o amoldamento subjetivo
Other Titles: Revista da Educação Física/UEM
Authors: Taffarel, Celi Nelza Zulke
metadata.dc.creator: Taffarel, Celi Nelza Zulke
Abstract: O texto apresenta resultados do estudo das propostas do governo e da sociedade civil acerca das diretrizes para a formação profissional na graduação.
Keywords: Formação profissional
Diretrizes curriculares
Política de governo
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12310
Issue Date: 1998
Appears in Collections:Artigo Publicado em Periódico (PGEDU)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
3823-10737-1-PB.pdf131,5 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.