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dc.contributor.authorTaffarel, Celi Nelza Zulke-
dc.creatorTaffarel, Celi Nelza Zulke-
dc.date.accessioned2013-07-26T17:38:33Z-
dc.date.available2013-07-26T17:38:33Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12310-
dc.description.abstractO texto apresenta resultados do estudo das propostas do governo e da sociedade civil acerca das diretrizes para a formação profissional na graduação.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.sourcehttp://eduemojs.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/download/3823/2635.pt_BR
dc.subjectFormação profissionalpt_BR
dc.subjectDiretrizes curricularespt_BR
dc.subjectPolítica de governopt_BR
dc.titleA formação profissional e as diretrizes curriculares do programa nacional de graduação: o assalto às consciências e o amoldamento subjetivopt_BR
dc.title.alternativeRevista da Educação Física/UEMpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubMaringá, PRpt_BR
dc.identifier.numberv.9, n. 1pt_BR
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