Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12310
Tipo: Artigo de Periódico
Título: A formação profissional e as diretrizes curriculares do programa nacional de graduação: o assalto às consciências e o amoldamento subjetivo
Título(s) alternativo(s): Revista da Educação Física/UEM
Autor(es): Taffarel, Celi Nelza Zulke
Autor(es): Taffarel, Celi Nelza Zulke
Abstract: O texto apresenta resultados do estudo das propostas do governo e da sociedade civil acerca das diretrizes para a formação profissional na graduação.
Palavras-chave: Formação profissional
Diretrizes curriculares
Política de governo
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12310
Data do documento: 1998
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (PGEDU)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
3823-10737-1-PB.pdf131,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.