Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-Fev-2024Problematização na educação intercultural: contribuições necessárias ao ensino de ciênciasSantana, Uilian dos SantosTese
28-Set-2023Uso do laboratório de mecânica dos solos e materiais de construção na promoção da interdisciplinaridade no ensino de conceitos científicosBoldrim, Marcos HortolaniDissertação
6-Jul-2023Educação científica, educação ambiental e comunidades tradicionais: um estudo de práticas sustentáveis no uso de plantas cabaceiras (baobás) pela etnia fula em guiné- bissauCandé, Antonio AlfaDissertação
13-Mar-2023Ética nas pesquisas com seres humanos: análise das experiências de egressos do ProfEPT - Ifes, Campus VitóriaMotta, Elizabeth SchneiderDissertação
26-Out-2022Limites e potencialidades nas cartilhas da Escolinha Tamar em Arembepe/BA para a promoção do diálogo de saberes na perspectiva intercultural críticaSilva, Júlia BarbosaDissertação
19-Mai-2022Trabalho colaborativo com futuros professores: uma abordagem comunicativa dialógica nas aulas de ciências com base na interculturalidadeSilva, Josenaide Alves daTese
3-Jul-2023Formação inicial de professores de biologia e educação científica sensível ao diálogo intercultural: possibilidades e limites a partir de uma abordagem etnoecológica associada à agroecologiaSuzart, Emanuele Maria LeiteTese
20-Mar-2023Formação continuada de professores: a institucionalização de espaços formativos no instituto federal do Espírito Santo - campus Nova VenéciaAlvarenga, Marling Rodrigues GavaDissertação
1-Mar-2023Forma e conteúdo como unidade dinâmica : expressões na prática pedagógica /Jesus, Pedro Henrique Teófilo deDissertação
20-Jun-2022Reinterpretando o multiculturalismo para o ensino de ciênciasAraújo, Bárbara Simões Barreto deDissertação

Busca facetada

Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Has File(s)