https://repositorio.ufba.br/handle/ri/41492| Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Título: | Avaliação diagnóstica de estudantes do 6º ano com dificuldades de aprendizagem em leitura e escrita: análise documental e qualificação de dados |
| Autor(es): | Lima, Elisete dos Santos |
| Primeiro Orientador: | Souza, Fátima Aparecida de |
| Segundo Orientador: | Pereira, Fátima da Silva |
| metadata.dc.contributor.referee1: | Souza, Fátima Aparecida de |
| metadata.dc.contributor.referee2: | Pereira, Fátima da Silva |
| Resumo: | O presente trabalho trata sobre problemas na aprendizagem da leitura e escrita de estudantes no ensino fundamental II que não consolidaram o processo de alfabetização nos anos iniciais, visando contribuir com orientações para que possam avançar nos estudos. A proposta tem como base a análise de uma avaliação diagnóstica de leitura e escrita de dois estudantes do 6º ano de uma instituição pública de Salvador; a justificativa e os objetivos dessa pesquisa tratam de ampliar o apoio pedagógico ao professor. |
| Palavras-chave: | Avaliação Avaliação diagnóstica |
| CNPq: | Ciências Humanas |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editora / Evento / Instituição: | Faculdade de Educação |
| Sigla da Instituição: | FACED |
| metadata.dc.publisher.department: | Faculdade de Educação |
| Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/41492 |
| Data do documento: | 17-Fev-2025 |
| Aparece nas coleções: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED) |
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Monografia - Elisete dos Santos Lima.pdf | Trabalho de Conclusão de Curso | 1,82 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.