Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/41492
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Avaliação diagnóstica de estudantes do 6º ano com dificuldades de aprendizagem em leitura e escrita: análise documental e qualificação de dados
metadata.dc.creator: Lima, Elisete dos Santos
metadata.dc.contributor.advisor1: Souza, Fátima Aparecida de
metadata.dc.contributor.advisor2: Pereira, Fátima da Silva
metadata.dc.contributor.referee1: Souza, Fátima Aparecida de
metadata.dc.contributor.referee2: Pereira, Fátima da Silva
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho trata sobre problemas na aprendizagem da leitura e escrita de estudantes no ensino fundamental II que não consolidaram o processo de alfabetização nos anos iniciais, visando contribuir com orientações para que possam avançar nos estudos. A proposta tem como base a análise de uma avaliação diagnóstica de leitura e escrita de dois estudantes do 6º ano de uma instituição pública de Salvador; a justificativa e os objetivos dessa pesquisa tratam de ampliar o apoio pedagógico ao professor.
Palabras clave : Avaliação
Avaliação diagnóstica
metadata.dc.subject.cnpq: Ciências Humanas
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Faculdade de Educação
metadata.dc.publisher.initials: FACED
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Educação
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : https://repositorio.ufba.br/handle/ri/41492
Fecha de publicación : 17-feb-2025
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Monografia - Elisete dos Santos Lima.pdfTrabalho de Conclusão de Curso1,82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.