Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/41492
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Avaliação diagnóstica de estudantes do 6º ano com dificuldades de aprendizagem em leitura e escrita: análise documental e qualificação de dados
metadata.dc.creator: Lima, Elisete dos Santos
metadata.dc.contributor.advisor1: Souza, Fátima Aparecida de
metadata.dc.contributor.advisor2: Pereira, Fátima da Silva
metadata.dc.contributor.referee1: Souza, Fátima Aparecida de
metadata.dc.contributor.referee2: Pereira, Fátima da Silva
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho trata sobre problemas na aprendizagem da leitura e escrita de estudantes no ensino fundamental II que não consolidaram o processo de alfabetização nos anos iniciais, visando contribuir com orientações para que possam avançar nos estudos. A proposta tem como base a análise de uma avaliação diagnóstica de leitura e escrita de dois estudantes do 6º ano de uma instituição pública de Salvador; a justificativa e os objetivos dessa pesquisa tratam de ampliar o apoio pedagógico ao professor.
Keywords: Avaliação
Avaliação diagnóstica
metadata.dc.subject.cnpq: Ciências Humanas
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Faculdade de Educação
metadata.dc.publisher.initials: FACED
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Educação
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/41492
Issue Date: 17-Feb-2025
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Monografia - Elisete dos Santos Lima.pdfTrabalho de Conclusão de Curso1,82 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.