Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35659
metadata.dc.type: | Livro |
Title: | Plataformas digitais, jogos digitais e divulgação científica: pesquisas e práticas |
metadata.dc.creator: | Alves, Lynn |
metadata.dc.description.resumo: | A obra reúne as reflexões teóricas-metodológicas dos(as) pesquisadores(as) vinculados(as) à Rede de Pesquisa Comunidades Virtuais (RPCV) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) e Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Os jogos e plataformas digitais são apresentados como cenários de aprendizagem e de tensões, subsidiando práticas educacionais em distintos espaços. Nesse sentido, o livro convida os leitores e leitoras a dialogarem com os(as) autores(as) e se aproximarem dos referenciais contemporâneos que discutem as investigações no cenário do universo digital e suas múltiplas interfaces. |
Keywords: | Jogos eletrônicos Pesquisa – Jogos Ensino superior – Pesquisa Jogos educativos |
metadata.dc.subject.cnpq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL |
metadata.dc.language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | EDUFBA |
URI: | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35659 |
Issue Date: | 2022 |
Appears in Collections: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.