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Campo DCValorIdioma
dc.creatorAlves, Lynn-
dc.date.accessioned2022-07-08T17:47:24Z-
dc.date.available2022-07-08T17:47:24Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.isbn978-65-5630-344-4pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/35659-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectPesquisa – Jogospt_BR
dc.subjectEnsino superior – Pesquisapt_BR
dc.subjectJogos educativospt_BR
dc.titlePlataformas digitais, jogos digitais e divulgação científica: pesquisas e práticaspt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONALpt_BR
dc.description.resumoA obra reúne as reflexões teóricas-metodológicas dos(as) pesquisadores(as) vinculados(as) à Rede de Pesquisa Comunidades Virtuais (RPCV) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) e Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Os jogos e plataformas digitais são apresentados como cenários de aprendizagem e de tensões, subsidiando práticas educacionais em distintos espaços. Nesse sentido, o livro convida os leitores e leitoras a dialogarem com os(as) autores(as) e se aproximarem dos referenciais contemporâneos que discutem as investigações no cenário do universo digital e suas múltiplas interfaces.pt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

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