https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35659
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Alves, Lynn | - |
dc.date.accessioned | 2022-07-08T17:47:24Z | - |
dc.date.available | 2022-07-08T17:47:24Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.isbn | 978-65-5630-344-4 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35659 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | EDUFBA | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa – Jogos | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior – Pesquisa | pt_BR |
dc.subject | Jogos educativos | pt_BR |
dc.title | Plataformas digitais, jogos digitais e divulgação científica: pesquisas e práticas | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL | pt_BR |
dc.description.resumo | A obra reúne as reflexões teóricas-metodológicas dos(as) pesquisadores(as) vinculados(as) à Rede de Pesquisa Comunidades Virtuais (RPCV) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) e Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Os jogos e plataformas digitais são apresentados como cenários de aprendizagem e de tensões, subsidiando práticas educacionais em distintos espaços. Nesse sentido, o livro convida os leitores e leitoras a dialogarem com os(as) autores(as) e se aproximarem dos referenciais contemporâneos que discutem as investigações no cenário do universo digital e suas múltiplas interfaces. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
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