https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35659| Tipo: | Livro |
| Título: | Plataformas digitais, jogos digitais e divulgação científica: pesquisas e práticas |
| Autor(es): | Alves, Lynn |
| Resumo: | A obra reúne as reflexões teóricas-metodológicas dos(as) pesquisadores(as) vinculados(as) à Rede de Pesquisa Comunidades Virtuais (RPCV) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) e Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Os jogos e plataformas digitais são apresentados como cenários de aprendizagem e de tensões, subsidiando práticas educacionais em distintos espaços. Nesse sentido, o livro convida os leitores e leitoras a dialogarem com os(as) autores(as) e se aproximarem dos referenciais contemporâneos que discutem as investigações no cenário do universo digital e suas múltiplas interfaces. |
| Palavras-chave: | Jogos eletrônicos Pesquisa – Jogos Ensino superior – Pesquisa Jogos educativos |
| CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editora / Evento / Instituição: | EDUFBA |
| URI: | https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35659 |
| Data do documento: | 2022 |
| Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.