Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35659
Tipo: Livro
Título: Plataformas digitais, jogos digitais e divulgação científica: pesquisas e práticas
Autor(es): Alves, Lynn
Resumo: A obra reúne as reflexões teóricas-metodológicas dos(as) pesquisadores(as) vinculados(as) à Rede de Pesquisa Comunidades Virtuais (RPCV) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) e Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Os jogos e plataformas digitais são apresentados como cenários de aprendizagem e de tensões, subsidiando práticas educacionais em distintos espaços. Nesse sentido, o livro convida os leitores e leitoras a dialogarem com os(as) autores(as) e se aproximarem dos referenciais contemporâneos que discutem as investigações no cenário do universo digital e suas múltiplas interfaces.
Palavras-chave: Jogos eletrônicos
Pesquisa – Jogos
Ensino superior – Pesquisa
Jogos educativos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL
Idioma: por
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: EDUFBA
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35659
Data do documento: 2022
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.