Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35659
metadata.dc.type: Livro
Título : Plataformas digitais, jogos digitais e divulgação científica: pesquisas e práticas
metadata.dc.creator: Alves, Lynn
metadata.dc.description.resumo: A obra reúne as reflexões teóricas-metodológicas dos(as) pesquisadores(as) vinculados(as) à Rede de Pesquisa Comunidades Virtuais (RPCV) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) e Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Os jogos e plataformas digitais são apresentados como cenários de aprendizagem e de tensões, subsidiando práticas educacionais em distintos espaços. Nesse sentido, o livro convida os leitores e leitoras a dialogarem com os(as) autores(as) e se aproximarem dos referenciais contemporâneos que discutem as investigações no cenário do universo digital e suas múltiplas interfaces.
Palabras clave : Jogos eletrônicos
Pesquisa – Jogos
Ensino superior – Pesquisa
Jogos educativos
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::TECNOLOGIA EDUCACIONAL
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : EDUFBA
URI : https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35659
Fecha de publicación : 2022
Aparece en las colecciones: Ciências Humanas (EDUFBA)

Ficheros en este ítem:
No hay ficheros asociados a este ítem.


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.