Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Tese (PPGEFHC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 14.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
4-Abr-2023
O Programa Forte e o relativismo epistêmico
Rios, Maurício Cavalcante
Tese
20-Out-2023
As contribuições de Elisa Frota-Pessôa e Neusa Amato para as pesquisas em raios cósmicos no Brasil e suas implicações para o Ensino de Física
Santos, Laura Sued Brandão
Tese
25-Out-2023
Contribuição para o estudo das potencialidades do jogo “NTXUVA” no ensino da matemática: uma proposta para o enriquecimento do currículo local no nível médio do SNE em Moçambique
Nhampinga, Domingos Arcanjo António
Tese
19-Mai-2023
Contribuições da cientista Lucía Tosi para os estudos de gênero e ciência no Brasil.
Santana, Carolina Queiroz
Tese
9-Out-2023
Educação antiopressiva no ensino de evolução: uma sequência didática baseada em Clémence Royer
Farias, Yaci Maria Marcondes
Tese
1-Mar-2023
Imaginando um ideal profissional: identidade de professores de ciências
Moreno, Victor Montalvão
Tese
7-Jul-2023
Formação inicial de professores de biologia e educação científica sensível ao diálogo intercultural: possibilidades e limites a partir de uma abordagem etnoecológica associada à agroecologia
Suzart, Emanuele Maria Leite
Tese
3-Jul-2023
Formação inicial de professores de biologia e educação científica sensível ao diálogo intercultural: possibilidades e limites a partir de uma abordagem etnoecológica associada à agroecologia
Suzart, Emanuele Maria Leite
Tese
1-Jul-2023
Plataformização e a formação de professores das ciências da natureza: interfaces com as mídias audiovisuais e sonoras
Lopes, David Santana
Tese
22-Dez-2023
Questões sociocientíficas na formação de professores: caminhos para uma educação científica intercultural
Cunha, Camila
Tese
Busca facetada
Autor
2
Suzart, Emanuele Maria Leite
1
Barbosa, Alexandre Rodrigues
1
Barboza, Ana Caroline Maia
1
Cunha, Camila
1
Dionor, Grégory Alves
1
Farias, Yaci Maria Marcondes
1
Lopes, David Santana
.
próximo >
Orientador
4
Baptista, Geilsa Costa Santos
2
Silva, Indianara Lima
1
Alves, Lynn Rosalina Gama
1
Castela, Corine
1
Conrado, Dália Melissa
1
El-Hani, Charbel Niño
1
Farias, Luiz Marcio Santos
.
próximo >
Membros da Banca
4
Baptista, Geilsa Costa Santos
3
Almeida, Rosiléia Oliveira de
3
Silva, Indianara Lima
2
Almeida, Rosileia Oliveira de
2
Brito, Nadenka Beatriz Melo
2
Diorio, Ana Paula Inácio
2
Hussein, Fabiana Roberta Gonçalve...
.
próximo >
Assunto
3
Teacher training
2
Cultural mediation
2
History of Women in Science
2
School scientific knowledge
2
Short story
2
Traditional ecological knowledge
1
Acting-Communicative theory
.
próximo >
Áreas de conhecimento
6
Ciências humanas
5
CIENCIAS HUMANAS
5
Educação
4
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
3
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
1
CIENCIAS HUMANAS::FILOSOFIA
1
CIENCIAS HUMANAS::FILOSOFIA::EPIS...
.
próximo >
Sigla da Instituição
14
UFBA
Programa
14
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
Departamento
11
Faculdade de Educação
3
EDUFBA
Agência de Fomento
1
CAPES
1
Capes
1
Coodenação de Aperfeiçoamento de ...
1
Coordenação de Aperfeiçoamento de...
1
FAPESB
1
Fapesb
1
Fapsb
.
próximo >
Tipo de Documento
14
Tese
Data de Disponibilização
2
2024
12
2023
Tipo de Acesso
6
Attribution-NonCommercial-NoDeriv...
6
CC0 1.0 Universal
Has File(s)
13
true
1
false
.
próximo >