Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Faculdade de Educação (FACED)
Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências (PPGEFHC)
Tese (PPGEFHC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 21-30 de 40.
Anterior
1
2
3
4
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
1-Mar-2023
Imaginando um ideal profissional: identidade de professores de ciências
Moreno, Victor Montalvão
Tese
1-Jul-2023
Plataformização e a formação de professores das ciências da natureza: interfaces com as mídias audiovisuais e sonoras
Lopes, David Santana
Tese
16-Dez-2021
Educomunicação e educação científica: possibilidades e limites do diálogo
Almeida, Mariana Rodrigues Sebastião de
Tese
16-Dez-2021
Aprendizagem baseada em problemas como motivação para estudantes aprenderem mecânica dos sólidos
Krüger, Roberto Luiz
Tese
28-Abr-2022
Ambientalização curricular no curso de pedagogia da UESB - Campus Itapetinga: narrativas de formação e trajetória profissional dos/as egressos/as
Carregosa, Elenice Almeida
Tese
7-Jul-2023
Formação inicial de professores de biologia e educação científica sensível ao diálogo intercultural: possibilidades e limites a partir de uma abordagem etnoecológica associada à agroecologia
Suzart, Emanuele Maria Leite
Tese
28-Jul-2023
A formação de professores de ciências com foco no diálogo com os conhecimentos bíblicos
Barboza, Ana Caroline Maia
Tese
25-Abr-2022
Acessibilidade didática: praxeologias matemáticas sobre sequências para surdos(as) e ouvintes.
Cruz, Anete Otília Cardoso de Santana
Tese
4-Ago-2023
Educação CTS na formação inicial de professores: experiências de egressos do PIBID/Biologia da UFBA
Peixoto, Carine Alves dos Santos
Tese
24-Jul-2023
Educação CTS/CTSA: uma análise a partir das contribuições de Imre Lakatos e Hugh Lacey
Dionor, Grégory Alves
Tese
Busca facetada
Autor
2
Suzart, Emanuele Maria Leite
1
Almeida, Mariana Rodrigues Sebast...
1
Andrade, Ismael Mendes
1
Barbosa, Alexandre Rodrigues
1
Barboza, Ana Caroline Maia
1
Bittencourt, Ana Caroline Santos
1
Carregosa, Elenice Almeida
.
próximo >
Orientador
7
Baptista, Geilsa Costa Santos
3
El-Hani, Charbel Niño
3
Pinheiro, Bárbara Carine Soares
2
Farias, Luiz Marcio Santos
2
Guimarães, Ana Paula Miranda
2
Neiva, Amanda Amantes
2
Nunes Neto, Nei de Freitas
.
próximo >
Membros da Banca
7
Baptista, Geilsa Costa Santos
6
Siqueira, Rafael Moreira
5
Silva, Indianara Lima
4
Brito, Nadenka Beatriz Melo
4
Pinheiro, Bárbara Carine Soares
3
Almeida, Rosiléia Oliveira de
3
Alves, Lynn Rosalina Gama
.
próximo >
Assunto
5
Teacher training
2
Biology teaching
2
Cultural mediation
2
Educational design research
2
History of Women in Science
2
Interculturality
2
Philosophy of Science
.
próximo >
Áreas de conhecimento
19
Ciências humanas
12
Educação
11
CIENCIAS HUMANAS
9
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
5
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSIN...
2
Ciências Biológicas
2
Ciências exatas e da terra
.
próximo >
Sigla da Instituição
40
UFBA
Departamento
33
Faculdade de Educação
5
EDUFBA
2
Instituto de Física
Agência de Fomento
8
CAPES
5
FAPESB
3
OUTRAS
2
Capes
2
CNPq
1
CAPES - Coordenação de Aperfeiçoa...
1
Coodenação de Aperfeiçoamento de ...
.
próximo >
Tipo de Documento
40
Tese
Data de Publicação
1
2024
14
2023
14
2022
11
2021
Data de Disponibilização
1
2032
3
2024
18
2023
19
2022
Tipo de Acesso
9
Acesso Aberto
8
CC0 1.0 Universal
7
Attribution-NonCommercial-NoDeriv...
1
Acesso Restrito
1
Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil
Has File(s)
36
true
4
false
.
próximo >