Buscar


Filtros actuales:
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 23.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
4-mar-2021Narrativas de naturalistas europeus e seus contributos para o ensino de biologia contextualizado: um olhar no Brasil do século XIXSilva, Maria Laura SouzaTese
26-feb-2024Problematização na educação intercultural: contribuições necessárias ao ensino de ciênciasSantana, Uilian dos SantosTese
25-oct-2023Contribuição para o estudo das potencialidades do jogo “NTXUVA” no ensino da matemática: uma proposta para o enriquecimento do currículo local no nível médio do SNE em MoçambiqueNhampinga, Domingos Arcanjo AntónioTese
20-dic-2021A razão mundanizada : ciência e teorias da ciência nas entrelinhas da literatura de massas - o caso dos métodos investigativos na ficção policial.Silva, Francisco de Assis Pinto daTese
20-dic-2022Razão e dialética: uma compreensão da epistemologia química bachelardiana e suas implicações para a educaçãoSilva, Lisandro Bacelar daTese
28-abr-2022Ambientalização curricular no curso de pedagogia da UESB - Campus Itapetinga: narrativas de formação e trajetória profissional dos/as egressos/asCarregosa, Elenice AlmeidaTese
16-dic-2021Educomunicação e educação científica: possibilidades e limites do diálogoAlmeida, Mariana Rodrigues Sebastião deTese
25-abr-2022Acessibilidade didática: praxeologias matemáticas sobre sequências para surdos(as) e ouvintes.Cruz, Anete Otília Cardoso de SantanaTese
11-jun-2019Biodiversidade: narrativas, diálogos e entrelaçamento de saberes da comunidade/escola em um território quilombola do Semiárido BaianoMelo, André CarneiroTese
22-dic-2023Questões sociocientíficas na formação de professores: caminhos para uma educação científica interculturalCunha, CamilaTese

Otras opciones relacionadas

???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.department???
???jsp.search.facet.refine.type???
Fecha de lanzamiento
???jsp.search.facet.refine.available???
Has File(s)