Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Set-2023O ensino não cotidiano não basta:contribuições a partir de Agnes Heller para pensar o ensino de ciências na perspectiva da pedagogia histórico-críticaSouza, Meiriane Conceição deDissertação
28-Fev-2023Mulheres negras nas Ciências: discussões sobre gênero, currículo e (in)visibilidadeLima, Rafaela dos SantosTese
25-Out-2023Contribuição para o estudo das potencialidades do jogo “NTXUVA” no ensino da matemática: uma proposta para o enriquecimento do currículo local no nível médio do SNE em MoçambiqueNhampinga, Domingos Arcanjo AntónioTese
27-Fev-2023Bases anticoloniais para o ensino histórico-crítico de química: primeiras incineraçõesMagalhães, PedroDissertação
3-Jul-2023Formação inicial de professores de biologia e educação científica sensível ao diálogo intercultural: possibilidades e limites a partir de uma abordagem etnoecológica associada à agroecologiaSuzart, Emanuele Maria LeiteTese
1-Ago-2023Agrobiodiversidade: uma via para a promoção do diálogo intercultural no ensino de CiênciasSilva, Dirlane Gomes eTese
4-Ago-2023Educação CTS na formação inicial de professores: experiências de egressos do PIBID/Biologia da UFBAPeixoto, Carine Alves dos SantosTese
14-Dez-2023Identidades encruzilhadas: o cruzo entre as identidades raciais e docentes de professores e professoras de química da cidade de Salvador - BahiaSilva, Elton Bernardo Santos daDissertação
4-Abr-2023O Programa Forte e o relativismo epistêmicoRios, Maurício CavalcanteTese
22-Dez-2023Questões sociocientíficas na formação de professores: caminhos para uma educação científica interculturalCunha, CamilaTese

Busca facetada

Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Data de Disponibilização