Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/32689
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Gestão democrática do ensino na Rede Municipal de Salvador: a participação e sua contribuição para aprendizagem do corpo discente
Autor : Araújo, Carine Regina Santos de
metadata.dc.creator: Araújo, Carine Regina Santos de
Resumen : O presente trabalho monográfico trata sobre a contribuição que a Gestão Participativa pode ofertar para a melhoria da qualidade no ensino, nas escolas da rede municipal de Salvador. Apoiada no resultado do IDEB 2009, uma pesquisa de campo foi realizada nas escolas municipais da referida cidade com o objetivo de verificar qual o nível de participação nas escolas de maior e menor IDEB e como a participação da comunidade escolar pode ou não contribuir para o desempenho dos alunos.
Palabras clave : Gestão democrática
Participação
Qualidade
Gestão participativa
Gestão escolar
metadata.dc.subject.cnpq: Administração Educacional
metadata.dc.publisher.country: brasil
metadata.dc.publisher.initials: UFBA - FACED
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/32689
Fecha de publicación : 24-ene-2021
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Pedagogia (FACED)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CARINE REGINA SANTOS DE ARAÚJO.pdf880,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.