Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/29363
metadata.dc.type: Tese
Título : Relacionamento e marketing Coca cola: um estudo de caso da ação roda gigante
Autor : Cerqueira, Maryrluce dos Santos
metadata.dc.creator: Cerqueira, Maryrluce dos Santos
Resumen : O presente Trabalho de Conclusão de Curso analisará, sob a perspectiva do relacionamento, a ação de marketing realizada pela marca de refrigerantes Coca-Cola na cidade de Salvador, a Roda Gigante Coca-Cola. A atração foi instalada em um dos mais conhecidos pontos turísticos da capital e funcionou gratuitamente durante cerca de quatro meses. Com base nos conceitos de Relações Públicas e marketing, analisaremos aspectos da gestão e estratégia de comunicação com foco em relacionamento e, como a marca buscou persuadir, aproximar e fidelizar os seus públicos, lançando mão do marketing de experiência, estratégia ainda recente, mas já bastante utilizada no mercado. A partir das teorias apresentadas na fundamentação teórica e com o auxílio dos resultados da pesquisa de opinião realizada sobre a Roda Gigante, nos debruçaremos na análise da ação e de seus resultados.
Palabras clave : Coca cola
Roda gigante
Marketing
Marketing de experiencia
Relações publicas
Relacionamento
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: FACOM
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/29363
Fecha de publicación : 24-abr-2019
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Ficheros en este ítem:
No hay ficheros asociados a este ítem.


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.