Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/29363
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSobreira, Sergio-
dc.contributor.authorCerqueira, Maryrluce dos Santos-
dc.creatorCerqueira, Maryrluce dos Santos-
dc.date.accessioned2019-04-24T18:34:08Z-
dc.date.available2019-04-24T18:34:08Z-
dc.date.issued2019-04-24-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/29363-
dc.description.abstractO presente Trabalho de Conclusão de Curso analisará, sob a perspectiva do relacionamento, a ação de marketing realizada pela marca de refrigerantes Coca-Cola na cidade de Salvador, a Roda Gigante Coca-Cola. A atração foi instalada em um dos mais conhecidos pontos turísticos da capital e funcionou gratuitamente durante cerca de quatro meses. Com base nos conceitos de Relações Públicas e marketing, analisaremos aspectos da gestão e estratégia de comunicação com foco em relacionamento e, como a marca buscou persuadir, aproximar e fidelizar os seus públicos, lançando mão do marketing de experiência, estratégia ainda recente, mas já bastante utilizada no mercado. A partir das teorias apresentadas na fundamentação teórica e com o auxílio dos resultados da pesquisa de opinião realizada sobre a Roda Gigante, nos debruçaremos na análise da ação e de seus resultados.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCoca colapt_BR
dc.subjectRoda gigantept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de experienciapt_BR
dc.subjectRelações publicaspt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.titleRelacionamento e marketing Coca cola: um estudo de caso da ação roda gigantept_BR
dc.typeTesept_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsFACOMpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.