Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/29363
metadata.dc.type: Tese
Title: Relacionamento e marketing Coca cola: um estudo de caso da ação roda gigante
Authors: Cerqueira, Maryrluce dos Santos
metadata.dc.creator: Cerqueira, Maryrluce dos Santos
Abstract: O presente Trabalho de Conclusão de Curso analisará, sob a perspectiva do relacionamento, a ação de marketing realizada pela marca de refrigerantes Coca-Cola na cidade de Salvador, a Roda Gigante Coca-Cola. A atração foi instalada em um dos mais conhecidos pontos turísticos da capital e funcionou gratuitamente durante cerca de quatro meses. Com base nos conceitos de Relações Públicas e marketing, analisaremos aspectos da gestão e estratégia de comunicação com foco em relacionamento e, como a marca buscou persuadir, aproximar e fidelizar os seus públicos, lançando mão do marketing de experiência, estratégia ainda recente, mas já bastante utilizada no mercado. A partir das teorias apresentadas na fundamentação teórica e com o auxílio dos resultados da pesquisa de opinião realizada sobre a Roda Gigante, nos debruçaremos na análise da ação e de seus resultados.
Keywords: Coca cola
Roda gigante
Marketing
Marketing de experiencia
Relações publicas
Relacionamento
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher.initials: FACOM
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/29363
Issue Date: 24-Apr-2019
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Produção em Comunicação e Cultura (FACOM)

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.