Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Instituto de Letras (ILUFBA)
Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS)
Programa de Pós-graduação em Letras e Lingüística (PPGLL até 2010)
Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura (PPGLITCULT)
Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura (PPGLINC)
Artigo Publicado em Periódico (Letras)
Dissertação (Letras)
Livro e Capítulo (Letras)
Outros (Letras)
Relatório de Pesquisa (Letras)
Tese (Letras)
Trabalho Apresentado em Evento (Letras)
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Letras
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-8 de 8.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
14-Dez-2022
A leitura de memes em sala de aula : uma reflexão leitora do texto multimodal
Santos, Daniela Ribeiro dos
Dissertação
29-Abr-2024
Literatura infantil e juvenil Negro-brasileira na escola: construção identitária nos Anos Iniciais de Ensino.
Carvalho, Rosângela Pirajá de
Dissertação
10-Mar-2023
Multiletramentos nas aulas de língua portuguesa: uma proposta didática com o design curta-metragem.
SOARES, Laize de Jesus Gama
Dissertação
4-Ago-2016
O pagode baiano, a escola e as aulas de língua portuguesa: memórias de uma professora em formação
Souza, Joelma Francisca de
Dissertação
25-Abr-2023
Um olhar acerca dos processos identitários sob uma perspectiva da escrita de si de alunos do sétimo ano do ensino fundamental II.
Carneiro, Katy Maiane
Dissertação
25-Jan-2018
Letramentos de reexistência e alteridade na constituição identitária de estudantes da EJA
Rocha, Aldaíce Damasceno
Dissertação
11-Abr-2023
Uma travessia entre a leitura de fábulas na sala de aula e a formação formação do aluno leitor no processo de letramento literário.
Weber, Cláudia deSouza
Dissertação
16-Mai-2023
Literatura em sala de aula: um exercício para a formação humana
Silva, Ivaneide Gomes da
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Carneiro, Katy Maiane
1
Carvalho, Rosângela Pirajá de
1
Rocha, Aldaíce Damasceno
1
Santos, Daniela Ribeiro dos
1
Silva, Ivaneide Gomes da
1
SOARES, Laize de Jesus Gama
1
Souza, Joelma Francisca de
.
próximo >
Orientador
1
Costa, Suzane Lima
1
Lima, Raquel Nery Gomes
1
Muniz, Márcio Ricardo Coelho
1
PEREIRA, Júlio Neves
1
Santos, Alvanita Almeida
1
Santos, Fernanda Maria Almeida dos
1
Santos, Mônica de Menezes
.
próximo >
Membros da Banca
3
Santos, Mônica de Menezes
2
Góes, Andrea Beatriz Hack de
2
Santos, Alvanita Almeida
1
Costa, Suzane Lima
1
Faria, Anna Amélia
1
GÓES, Andrea Hack de
1
Hissa, Débora Liberato Arruda
.
próximo >
Assunto
2
Identity
2
Literacies
2
Literary literacy
2
Reading
1
Autobiography
1
EJA
1
Fables
.
próximo >
Áreas de conhecimento
8
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
Sigla da Instituição
8
UFBA
Departamento
8
Instituto de Letras
Agência de Fomento
1
CAPES
Tipo de Documento
8
Dissertação
Data de Publicação
1
2024
4
2023
1
2022
1
2018
1
2016
Data de Disponibilização
1
2024
5
2023
2
2022
Tipo de Acesso
4
CC0 1.0 Universal
1
Acesso Aberto
1
Attribution-NonCommercial-NoDeriv...
Has File(s)
8
true