Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Fev-2023A transição da educação infantil para o ensino fundamental: o fenômeno da gangorra nas redes públicas de Iraquara, Seabra e Souto SoaresSouza, Noé Matias deDissertação
26-Fev-2024Formação continuada de coordenadores pedagógicos em prol do direito da criança de participar de práticas leitoras e escritoras na educação infantilMedeiros, Vailma Martins deDissertação
31-Ago-2020Experiências formativas em História no YouTube inspiradas na série televisiva Game of ThronesMacedo, Társio RobertoTese
13-Dez-2021Alfabetização e heterogeneidade: o desafio de considerar os diversos saberes sobre a escrita no ensino remoto emergencialMota, Adriana SandesDissertação
26-Fev-2024Formação continuada em movimentos: a construção colaborativa de uma série documental como dispositivo para a formação de coordenadores pedagógicos de educação infantil da rede municipal de Seabra-BAMedeiros, Vailma Martins deDissertação
26-Fev-2024Documentação pedagógica em contexto: a construção colaborativa de portfólio como dispositivo para a formação de professores da Escola Municipal de Educação Infantil Kimimo Boa Vista – Seabra/BAOliveira, Janara Luiza Paiva BotelhoDissertação
26-Fev-2024“Estou por um triz de dar passos atrás”: os dilemas da coordenadora pedagógica da Escola Kimimo Boa Vista– Seabra/BA – frente à concepção de alfabetização na educação infantilOliveira, Janara Luiza Paiva BotelhoDissertação
5-Dez-2023Atravessamentos entre literatura infantil e práticas de leitura e escrita de crianças do 3º ano do ensino fundamental IFróes, Cláudia SantosTrabalho de Conclusão de Curso
15-Fev-2023Entreatos de brincar, ler e escrever :um estudo sobre as possíveis interseções entre o ato de brincar e os atos de ler e escrever com crianças de 5 anosCoelho, Maria Clara Fontes de MelloDissertação
9-Dez-2022Desenvolvimento profissional, formação stricto sensu e seus desdobramentos no exercício da docência de professores/as da educação básica: uma abordagem freireanaCruz, Lilian MoreiraTese

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Has File(s)