Skip navigation
Universidade Federal da Bahia |
Repositório Institucional da UFBA

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-Jun-2021A influência do marketing de experiência no processo de decisão de compra dos consumidores de food truck (hambúrguer) de SalvadorLarocca, Maria Teresa GrimaldiTese
26-Nov-2020Útil para quem? co-construindo uma metodologia de avaliação de utilidade social em organizações da sociedade civilLopes, Laerson Morais SilvaTese
3-Fev-2020O ornitorrinco no espelho: administração política e cotidianoMatos, Lara SousaTese
25-Nov-2021Uso da avaliação e fatores associados ao uso no contexto do sistema de avaliação da CAPESSilva, Edjane Maria Oliveira daTese
15-Dez-2021O modelo de desenvolvimento econômico brasileiro – programas de governo, planos plurianuais e orçamentos (2003 – 2015)Carvalho, Simone Maria Lima deTese
26-Jun-2020Customização da oferta turística de destinos tendo em vista a intenção de escolha: um experimento com aplicativoPaes, Taís Alexandre AntunesTese
17-Dez-2020Gestão estética em organizações artísticas: a sensibilidade da gestão a partir da abordagem autoetnográficaAraújo, Bianca Cruz deTese
8-Fev-2022A economia do compartilhamento: um paradigma ou um novo ciclo capitalista?Spalenza, André SarmentoTese
30-Jun-2020Riscos climáticos no gerenciamento de riscos de crédito dos bancos brasileirosAzevedo, Rosa Eunice AlvesTese
8-Dez-2020Transformação digital no setor público: um estudo sobre uso de mídias sociais na prefeitura de uma capital brasileiraDaltro, Emmanuelle Fonseca Marinho de AniasTese