Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35501
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : As feiras comerciais como viabilidade de mercado para pequenas e micro empresas
metadata.dc.creator: Morbeck, Maria das Graças
metadata.dc.contributor.advisor1: Fernandez, José Carrera
metadata.dc.description.resumo: Aborda as pequenas e micros empresas a partir da sua consttuição e evolução histórica mostrando suas características e sua importância como unidade produtiva no contexto econômico brasileiro. Faz um estudo sobre as feiras comerciais verificando sua importância no cenário mercadológico.
Resumen : It approaches small and micro companies from their constitution and historical evolution showing their characteristics and importance as a productive unit in the Brazilian economic context. It makes a study on the trade fairs verifying its importance in the market scene.
Palabras clave : Pequenas e micro empresas
Feiras comerciais Feirs comerciais ciais
Desenvolvimento empresarial
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade Federal da Bahia
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Economia
URI : https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35501
Fecha de publicación : 1996
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Maria das Graças Morbeck - 1996.pdf2,3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.