Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35501
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: As feiras comerciais como viabilidade de mercado para pequenas e micro empresas
Autor(es): Morbeck, Maria das Graças
Primeiro Orientador: Fernandez, José Carrera
Resumo: Aborda as pequenas e micros empresas a partir da sua consttuição e evolução histórica mostrando suas características e sua importância como unidade produtiva no contexto econômico brasileiro. Faz um estudo sobre as feiras comerciais verificando sua importância no cenário mercadológico.
Abstract: It approaches small and micro companies from their constitution and historical evolution showing their characteristics and importance as a productive unit in the Brazilian economic context. It makes a study on the trade fairs verifying its importance in the market scene.
Palavras-chave: Pequenas e micro empresas
Feiras comerciais Feirs comerciais ciais
Desenvolvimento empresarial
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: Universidade Federal da Bahia
Sigla da Instituição: UFBA
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Economia
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35501
Data do documento: 1996
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Maria das Graças Morbeck - 1996.pdf2,3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.