Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35501
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMorbeck, Maria das Graças-
dc.date.accessioned2022-06-14T15:46:02Z-
dc.date.available2022-06-14T15:46:02Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/35501-
dc.description.abstractIt approaches small and micro companies from their constitution and historical evolution showing their characteristics and importance as a productive unit in the Brazilian economic context. It makes a study on the trade fairs verifying its importance in the market scene.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Bahiapt_BR
dc.subjectPequenas e micro empresaspt_BR
dc.subjectFeiras comerciais Feirs comerciais ciaispt_BR
dc.subjectDesenvolvimento empresarialpt_BR
dc.titleAs feiras comerciais como viabilidade de mercado para pequenas e micro empresaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.contributor.advisor1Fernandez, José Carrera-
dc.description.resumoAborda as pequenas e micros empresas a partir da sua consttuição e evolução histórica mostrando suas características e sua importância como unidade produtiva no contexto econômico brasileiro. Faz um estudo sobre as feiras comerciais verificando sua importância no cenário mercadológico.pt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Economiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Maria das Graças Morbeck - 1996.pdf2,3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.