Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35501
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: As feiras comerciais como viabilidade de mercado para pequenas e micro empresas
metadata.dc.creator: Morbeck, Maria das Graças
metadata.dc.contributor.advisor1: Fernandez, José Carrera
metadata.dc.description.resumo: Aborda as pequenas e micros empresas a partir da sua consttuição e evolução histórica mostrando suas características e sua importância como unidade produtiva no contexto econômico brasileiro. Faz um estudo sobre as feiras comerciais verificando sua importância no cenário mercadológico.
Abstract: It approaches small and micro companies from their constitution and historical evolution showing their characteristics and importance as a productive unit in the Brazilian economic context. It makes a study on the trade fairs verifying its importance in the market scene.
Keywords: Pequenas e micro empresas
Feiras comerciais Feirs comerciais ciais
Desenvolvimento empresarial
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal da Bahia
metadata.dc.publisher.initials: UFBA
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Economia
URI: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/35501
Issue Date: 1996
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Maria das Graças Morbeck - 1996.pdf2,3 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.