Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/33953
Tipo: Artigo de Periódico
Título: O papel que cumprimos os professores de espanhol como língua estrangeira (E/LE) no Brasil
Autor(es): Paraquett, Márcia
Autor(es): Paraquett, Márcia
Abstract: O texto trabalha com três questões: o lugar que ocupamos professores e pesquisadores de E/LE na área dos estudos de linguagem no Brasil; os documentos oficiais brasileiros no que se referem ao ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras; e algumas estratégias que contribuam para o fomento da educação continuada, para a autonomia das associações e para a melhoria dos cursos de formação de professores de espanhol.
Palavras-chave: Espanhol
Linguística Aplicada
Formação de professores
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: Instituto de Letras da UFF
Citação: PARAQUETT, Marcia. O papel que cumprimos os professores de espanhol como língua estrangeira (E/LE) no Brasil. Cadernos de Letras da UFF. Dossiê – Diálogos Interamericanos. Instituto de Letras da UFF. Número 38, Niterói/RJ, 2009, p.123-138.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/33953
Data do documento: 2009
Aparece nas coleções:Livro e Capítulo (PPGLINC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009 O papel que cumprimos os professores de espanhol.pdf117,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.