Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/33953
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
Título : O papel que cumprimos os professores de espanhol como língua estrangeira (E/LE) no Brasil
Autor : Paraquett, Márcia
metadata.dc.creator: Paraquett, Márcia
Resumen : O texto trabalha com três questões: o lugar que ocupamos professores e pesquisadores de E/LE na área dos estudos de linguagem no Brasil; os documentos oficiais brasileiros no que se referem ao ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras; e algumas estratégias que contribuam para o fomento da educação continuada, para a autonomia das associações e para a melhoria dos cursos de formação de professores de espanhol.
Palabras clave : Espanhol
Linguística Aplicada
Formação de professores
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Instituto de Letras da UFF
Citación : PARAQUETT, Marcia. O papel que cumprimos os professores de espanhol como língua estrangeira (E/LE) no Brasil. Cadernos de Letras da UFF. Dossiê – Diálogos Interamericanos. Instituto de Letras da UFF. Número 38, Niterói/RJ, 2009, p.123-138.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/33953
Fecha de publicación : 2009
Aparece en las colecciones: Livro e Capítulo (PPGLINC)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2009 O papel que cumprimos os professores de espanhol.pdf117,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.