Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 80.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Jun-2021“Professor, o que são esses traços no quadro?”: princípios histórico-críticos para o ensino de representações estruturais de compostos orgânicos.Silva, Caio de SouzaDissertação
25-Ago-2021Abordagens de educação ambiental nas aulas de Química na Escola Eduardo Umaña Luna de Bogotá: um enfoque na contextualizaçãoSolano-Vega, Luis AndrésTese
7-Jun-2021A ludicidade na formação de professores de química: princípios para uma perspectiva crítica.Lima, Luiza Renata Felix de CarvalhoTese
4-Mar-2021Narrativas de naturalistas europeus e seus contributos para o ensino de biologia contextualizado: um olhar no Brasil do século XIXSilva, Maria Laura SouzaTese
22-Fev-2021A programação como ferramenta para o ensino de Física: aprendizagem sobre força por meio do Scratch.Gonçalves Junior, Wanderley PauloTese
24-Out-2022O ensino de ciências através da atividade investigativa: analisando o entendimento conceitual e procedimental de professores dos anos iniciais do ensino fundamentalBrandão, Bianca da SilvaDissertação
26-Fev-2024Problematização na educação intercultural: contribuições necessárias ao ensino de ciênciasSantana, Uilian dos SantosTese
25-Out-2023Contribuição para o estudo das potencialidades do jogo “NTXUVA” no ensino da matemática: uma proposta para o enriquecimento do currículo local no nível médio do SNE em MoçambiqueNhampinga, Domingos Arcanjo AntónioTese
5-Out-2023Produção de narrativas digimáticas em jogo de mundo abertoMoura, Juliana SantanaTese
22-Fev-2021O ensino de ciências e a pedagogia histórico-crítica: o que as práxis educativas revelamPires, Izadora dos SantosDissertação

Busca facetada

Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização