Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/22493
metadata.dc.type: | Livro Livro |
Título : | Práticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinar |
Resumen : | A obra traz diferentes aspectos dos desafios para a efetivação da inclusão escolar da população com necessidades educacionais especiais, considerando-se as políticas educacionais, os saberes pedagógicos e as práticas educacionais vividas sob tensão para a concretização dos direitos sociais em um contexto de diversidade. Os textos que compõem esta obra tratam de estudos e pesquisas que têm a educação inclusiva como foco, discutem seus problemas em um diálogo multidisciplinar, em diferentes perspectivas de análise. |
Palabras clave : | Inclusão escolar Educação inclusiva Educação especial Igualdade na educação Professores de educação especial - Formação Política pública |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Editorial : | EDUFBA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22493 |
Fecha de publicación : | 2016 |
Aparece en las colecciones: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
PráticasDeInclusãoEscolar-UmDiálogoMultidisciplinar_MIRANDA, Therezinha Guimarães.pdf | 5,1 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.