Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/22493
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorMiranda, Theresinha Guimarães-
dc.date.accessioned2017-05-12T14:30:06Z-
dc.date.available2017-05-12T14:30:06Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.isbn978-85-232-1518-7-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22493-
dc.descriptionImpresso em formato: 18 x 25 cm. Tiragem: 500 exemplares. 340 p.pt_BR
dc.description.abstractA obra traz diferentes aspectos dos desafios para a efetivação da inclusão escolar da população com necessidades educacionais especiais, considerando-se as políticas educacionais, os saberes pedagógicos e as práticas educacionais vividas sob tensão para a concretização dos direitos sociais em um contexto de diversidade. Os textos que compõem esta obra tratam de estudos e pesquisas que têm a educação inclusiva como foco, discutem seus problemas em um diálogo multidisciplinar, em diferentes perspectivas de análise.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectIgualdade na educaçãopt_BR
dc.subjectProfessores de educação especial - Formaçãopt_BR
dc.subjectPolítica públicapt_BR
dc.titlePráticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinarpt_BR
dc.typeLivroen
dc.typeLivropt_BR
dc.description.localpubSalvadorpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PráticasDeInclusãoEscolar-UmDiálogoMultidisciplinar_MIRANDA, Therezinha Guimarães.pdf5,1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.