Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/22493
metadata.dc.type: | Livro Livro |
Title: | Práticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinar |
Abstract: | A obra traz diferentes aspectos dos desafios para a efetivação da inclusão escolar da população com necessidades educacionais especiais, considerando-se as políticas educacionais, os saberes pedagógicos e as práticas educacionais vividas sob tensão para a concretização dos direitos sociais em um contexto de diversidade. Os textos que compõem esta obra tratam de estudos e pesquisas que têm a educação inclusiva como foco, discutem seus problemas em um diálogo multidisciplinar, em diferentes perspectivas de análise. |
Keywords: | Inclusão escolar Educação inclusiva Educação especial Igualdade na educação Professores de educação especial - Formação Política pública |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | EDUFBA |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22493 |
Issue Date: | 2016 |
Appears in Collections: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
PráticasDeInclusãoEscolar-UmDiálogoMultidisciplinar_MIRANDA, Therezinha Guimarães.pdf | 5,1 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.