Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/22493
Tipo: Livro
Livro
Título: Práticas de inclusão escolar: um diálogo multidisciplinar
Abstract: A obra traz diferentes aspectos dos desafios para a efetivação da inclusão escolar da população com necessidades educacionais especiais, considerando-se as políticas educacionais, os saberes pedagógicos e as práticas educacionais vividas sob tensão para a concretização dos direitos sociais em um contexto de diversidade. Os textos que compõem esta obra tratam de estudos e pesquisas que têm a educação inclusiva como foco, discutem seus problemas em um diálogo multidisciplinar, em diferentes perspectivas de análise.
Palavras-chave: Inclusão escolar
Educação inclusiva
Educação especial
Igualdade na educação
Professores de educação especial - Formação
Política pública
País: Brasil
Editora / Evento / Instituição: EDUFBA
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22493
Data do documento: 2016
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PráticasDeInclusãoEscolar-UmDiálogoMultidisciplinar_MIRANDA, Therezinha Guimarães.pdf5,1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.