Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/22224
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Educação patrimonial, memória e cidadania: a experiência dos professores de história da Rede Municipal de Jaboatão dos Guararapes – PE
Autor : DIMENSTEIN, DORA
metadata.dc.creator: DIMENSTEIN, DORA
Resumen : O presente artigo busca analisar qual o sentido da Educação Patrimonial para a proteção e pertencimento do patrimônio de uma determinada localidade ou grupo social quando inserido no currículo escolar.
Palabras clave : Educação Patrimonial
Patrimônio
Memória
Pertencimento
Cidadania
Identidade
História
metadata.dc.publisher.country: brasil
metadata.dc.publisher.initials: IHAC
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22224
Fecha de publicación : 2-may-2017
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Aperfeiçoamento em Gestão Cultural (IHAC)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Dora Dimenstein.pdf542,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.