Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/22224
metadata.dc.type: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título : | Educação patrimonial, memória e cidadania: a experiência dos professores de história da Rede Municipal de Jaboatão dos Guararapes – PE |
Autor : | DIMENSTEIN, DORA |
metadata.dc.creator: | DIMENSTEIN, DORA |
Resumen : | O presente artigo busca analisar qual o sentido da Educação Patrimonial para a proteção e pertencimento do patrimônio de uma determinada localidade ou grupo social quando inserido no currículo escolar. |
Palabras clave : | Educação Patrimonial Patrimônio Memória Pertencimento Cidadania Identidade História |
metadata.dc.publisher.country: | brasil |
metadata.dc.publisher.initials: | IHAC |
metadata.dc.rights: | Acesso Aberto |
URI : | http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22224 |
Fecha de publicación : | 2-may-2017 |
Aparece en las colecciones: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Aperfeiçoamento em Gestão Cultural (IHAC) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Dora Dimenstein.pdf | 542,39 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.