Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/22224
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Educação patrimonial, memória e cidadania: a experiência dos professores de história da Rede Municipal de Jaboatão dos Guararapes – PE
Authors: DIMENSTEIN, DORA
metadata.dc.creator: DIMENSTEIN, DORA
Abstract: O presente artigo busca analisar qual o sentido da Educação Patrimonial para a proteção e pertencimento do patrimônio de uma determinada localidade ou grupo social quando inserido no currículo escolar.
Keywords: Educação Patrimonial
Patrimônio
Memória
Pertencimento
Cidadania
Identidade
História
metadata.dc.publisher.country: brasil
metadata.dc.publisher.initials: IHAC
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22224
Issue Date: 2-May-2017
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Aperfeiçoamento em Gestão Cultural (IHAC)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Dora Dimenstein.pdf542,39 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.