Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/22224
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorDIMENSTEIN, DORA-
dc.creatorDIMENSTEIN, DORA-
dc.date.accessioned2017-05-02T18:48:45Z-
dc.date.available2017-05-02T18:48:45Z-
dc.date.issued2017-05-02-
dc.date.submitted2016-12-16-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/22224-
dc.description.abstractO presente artigo busca analisar qual o sentido da Educação Patrimonial para a proteção e pertencimento do patrimônio de uma determinada localidade ou grupo social quando inserido no currículo escolar.pt_BR
dc.description.sponsorshipMINISTÉRIO DA CULTURA SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DE PERNAMBUCO FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação Patrimonialpt_BR
dc.subjectPatrimôniopt_BR
dc.subjectMemóriapt_BR
dc.subjectPertencimentopt_BR
dc.subjectCidadaniapt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.titleEducação patrimonial, memória e cidadania: a experiência dos professores de história da Rede Municipal de Jaboatão dos Guararapes – PEpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentInstituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santospt_BR
dc.publisher.departamentMINISTÉRIO DA CULTURApt_BR
dc.publisher.departamentSECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DE PERNAMBUCOpt_BR
dc.publisher.departamentFUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCOpt_BR
dc.publisher.departamentUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOpt_BR
dc.publisher.initialsIHACpt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
Aparece en las colecciones: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Aperfeiçoamento em Gestão Cultural (IHAC)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Dora Dimenstein.pdf542,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.