Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12314
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
Título : Marxismo e educação: contribuição ao debate sobre a teoria educacional e a transição
Otros títulos : Revista HISTEDBR
Autor : Taffarel, Celi Nelza Zulke
metadata.dc.creator: Taffarel, Celi Nelza Zulke
Resumen : O texto apresenta argumentos, considerando contribuições de base marxista, sobre um dos desafios da atualidade na educação, relacionado a construção da teoria educacional e pedagógica, na transição do modo de produção capitalista ao modo de produção comunista.
Palabras clave : Teoria Educacional
Marxismo e Educação
Teoria da Transição
URI : http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12314
Fecha de publicación : abr-2011
Aparece en las colecciones: Artigo Publicado em Periódico (PGEDU)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
3284-12515-1-SM.pdf127,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.