Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12314
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTaffarel, Celi Nelza Zulke-
dc.creatorTaffarel, Celi Nelza Zulke-
dc.date.accessioned2013-07-26T17:52:13Z-
dc.date.available2013-07-26T17:52:13Z-
dc.date.issued2011-04-
dc.identifier.issn1676-2584-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12314-
dc.description.abstractO texto apresenta argumentos, considerando contribuições de base marxista, sobre um dos desafios da atualidade na educação, relacionado a construção da teoria educacional e pedagógica, na transição do modo de produção capitalista ao modo de produção comunista.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectTeoria Educacionalpt_BR
dc.subjectMarxismo e Educaçãopt_BR
dc.subjectTeoria da Transiçãopt_BR
dc.titleMarxismo e educação: contribuição ao debate sobre a teoria educacional e a transiçãopt_BR
dc.title.alternativeRevista HISTEDBRpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubCampinas, SPpt_BR
dc.identifier.numberNúmero especialpt_BR
Aparece nas coleções:Artigo Publicado em Periódico (PGEDU)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
3284-12515-1-SM.pdf127,7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.