Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12005
Tipo: Livro
Livro
Título: O professor e a educação inclusiva: formação, práticas e lugares
Abstract: Dividida em três partes – Formação, Práticas e Lugares – O professor e a educação inclusiva propõe-se a discutir a temática a partir destas diferentes perspectivas. Dessa forma, trata dos aspectos da formação do docente que o habilitam a fomentar um ambiente de inclusão para o aluno com deficiência, das práticas, ferramentas e recursos que auxiliam o estudante nesse processo e também das instituições de ensino que vem obtendo bons resultados e servem de inspiração e exemplo.
Palavras-chave: Professores - Formação - Brasil
Prática de ensino - Brasil
Educação - inclusiva - Brasil
Educação especial - Brasil
Sala de aula - Brasil
Inclusão- escolar - Brasil
Editora / Evento / Instituição: EDUFBA
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12005
Data do documento: 2012
Aparece nas coleções:Ciências Humanas (EDUFBA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
o-professor-e-a-educacao-inclusiva.pdf9,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.