https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12005
metadata.dc.type: | Livro Livro |
Título : | O professor e a educação inclusiva: formação, práticas e lugares |
Resumen : | Dividida em três partes – Formação, Práticas e Lugares – O professor e a educação inclusiva propõe-se a discutir a temática a partir destas diferentes perspectivas. Dessa forma, trata dos aspectos da formação do docente que o habilitam a fomentar um ambiente de inclusão para o aluno com deficiência, das práticas, ferramentas e recursos que auxiliam o estudante nesse processo e também das instituições de ensino que vem obtendo bons resultados e servem de inspiração e exemplo. |
Palabras clave : | Professores - Formação - Brasil Prática de ensino - Brasil Educação - inclusiva - Brasil Educação especial - Brasil Sala de aula - Brasil Inclusão- escolar - Brasil |
Editorial : | EDUFBA |
URI : | http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12005 |
Fecha de publicación : | 2012 |
Aparece en las colecciones: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
o-professor-e-a-educacao-inclusiva.pdf | 9,03 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.