Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12005
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.editor | Miranda, Theresinha Guimarães | - |
dc.contributor.editor | Galvão Filho, Teófilo Alves | - |
dc.date.accessioned | 2013-06-19T18:58:38Z | - |
dc.date.available | 2013-06-19T18:58:38Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.isbn | 978-85-232-1014-4 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12005 | - |
dc.description | 491p.:il. | pt_BR |
dc.description.abstract | Dividida em três partes – Formação, Práticas e Lugares – O professor e a educação inclusiva propõe-se a discutir a temática a partir destas diferentes perspectivas. Dessa forma, trata dos aspectos da formação do docente que o habilitam a fomentar um ambiente de inclusão para o aluno com deficiência, das práticas, ferramentas e recursos que auxiliam o estudante nesse processo e também das instituições de ensino que vem obtendo bons resultados e servem de inspiração e exemplo. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | EDUFBA | pt_BR |
dc.subject | Professores - Formação - Brasil | pt_BR |
dc.subject | Prática de ensino - Brasil | pt_BR |
dc.subject | Educação - inclusiva - Brasil | pt_BR |
dc.subject | Educação especial - Brasil | pt_BR |
dc.subject | Sala de aula - Brasil | pt_BR |
dc.subject | Inclusão- escolar - Brasil | pt_BR |
dc.title | O professor e a educação inclusiva: formação, práticas e lugares | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.type | Livro | en |
dc.description.localpub | Salvador | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas (EDUFBA) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
o-professor-e-a-educacao-inclusiva.pdf | 9,03 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.