Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/12005
metadata.dc.type: Livro
Livro
Title: O professor e a educação inclusiva: formação, práticas e lugares
Abstract: Dividida em três partes – Formação, Práticas e Lugares – O professor e a educação inclusiva propõe-se a discutir a temática a partir destas diferentes perspectivas. Dessa forma, trata dos aspectos da formação do docente que o habilitam a fomentar um ambiente de inclusão para o aluno com deficiência, das práticas, ferramentas e recursos que auxiliam o estudante nesse processo e também das instituições de ensino que vem obtendo bons resultados e servem de inspiração e exemplo.
Keywords: Professores - Formação - Brasil
Prática de ensino - Brasil
Educação - inclusiva - Brasil
Educação especial - Brasil
Sala de aula - Brasil
Inclusão- escolar - Brasil
Publisher: EDUFBA
URI: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/12005
Issue Date: 2012
Appears in Collections:Ciências Humanas (EDUFBA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
o-professor-e-a-educacao-inclusiva.pdf9,03 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.